SMS

Recebi este sábado, pelo celular, uma mensagem um tanto curiosa. Antes, background: aqui na Espanha pode-se recarregar o celular em caixas 24 horas (Cajeros 4B), postos de gasolina (gasolinera), nas lojas dos chinos (espécie de loja 24-horas misturado com 1.99 e uma pitada de padaria..).

Enfim, recarreguei meu telefone na sexta, e no sábado recebo a seguinte mensagem:

Esta tarde tengo entradas para ver a Placido Domingo en Teatro Real y estaba buscando alguien q quiera ir pq no le haya visto ya. Me ha llamado la atencion el acento tan dulce q te he oido en la gasolinera, y no he podido evitar apuntar tu numero cuando lo recargabas. Dada la mala educacion del hecho, no te escribere mas mensajes ni nada despues de este. Me llamo Antonio, un saludo.

Exatamente nessas palavras, sem acento e tudo. Pensei: eu heim! Plácido Domingo? Acento dulce?.. Claro que não era comiso, Sr. Antônio.. Ri muito, e respondi:

“Lo siento, me llamo Daniel y es cierto que no soy la chica/mujer que buscaba..” Algo assim. Ri muito! E logo o desastrado tío, con sua cantada falida, me responde:

“Pues vaya, soy un desastre, lo siento.”

hhahahahah O tio foi pro show sozinho.. rs.. Mas a cantada até foi boa.. Pena que tava meio surdo, e mandou pro número errado!

Deixe uma resposta

