Tudo tem seu tempo

Quando era adolescente queria fazer muitas coisas. Queria poder ter meu quarto, só meu. Viajar sem rumo com amigos, acampar em qualquer lugar, em uma reserva nas montanhas, em uma praia. Queria poder beber deitado na praia, olhando o céu. Queria experimentar a vida, me lançar ao desconhecido, fora da minha zona de conforto.

Meus pais respondiam: não. Viajar, acampar, festas. Não. Mas vinha com um complemento que não me esqueço: tudo tem seu tempo.

Hoje vejo que é tudo verdade. Vejo me hoje, voltando de viagem com uns amigos, me vejo viajando pela Europa com o Niels, me vejo saindo, planejando minhas coisas. E tudo tem seu tempo.

Certo que não seria suficientemente maduro para fazer tudo aos 18 anos. Assim como não sou maduro agora para decidir o que quero do futuro. E, ao chamar à casa, escuto mais uma vez, com serenidade: Tudo tem seu tempo.

2 Respostas to “Tudo tem seu tempo”

  1. iule Says:

    será que há exceção nisso? :S

  2. Nina Noel Says:

    tudo vai dar certo amoreco
    fique calmo
    não se preocupe, seja feliz

Deixe uma resposta

