Bozner Bier

Fora do contexto, o nome dos filmes do fim de semana. Lo que sé de Lola, The Kite Runner, Far from Heaven, REC e El Pasado. Assim descubro que filmes atuam diretamente sobre meu humor.

Voltando ao tema Bozer Bier, um comercial, um tanto tosco, da cervejaria de Bolzano, Itália. Sempre bebíamos alí, já que tinham descontos com a carteira de estudante da faculdade. (!)

Ahh.. mudando de assunto novamente! Amanhã faz uma semana que estamos sem gás! Isso significa banho na casa de amigos, comida de microondas e gente de mal humor. Eu, por exemplo. Hoje disse pra dueña que se não temos água quente amanhã, eu me mudo. (Pressão boba, já que não tenho pra onde ir! hahaha)

até!

Deixe uma resposta

