San Isidro

Feriado de San Isidro, patrono de Madrid. Aproveito para não parar em casa. A cidade ferve de atividades culturais.

Vida real: cozinhar me aproxima de casa. Um motivo qualquer, me faz cozinhar algo bom. Motivos melhores, cozinhar melhor.

Audrey tinha olhos de sangue, com raiva de um professor, projeto, sei lá. Prometi fazer uma torta surpresa pra animar a guria. Aí está:

Algo parecido com o que faz minha mãe quando vou à fazenda.

Agora estamos saindo na pressa pra encontrar uns amigos que vieram de Paris. Audrey e Manuel dessa vez ajudaram-me a fazer outra torta bem melhor. A ver, logo chega a foto.😉

2 Respostas to “San Isidro”

  1. Nina Noel Says:

    hum.. q delicia
    hj, la no brasil, uns parentes foram visitar mamis, ligaram a cam, poh.. lembrei como é minha casa e ainda me mostraram uma receita de camarão que mamis faz e eu adoro.. so agua na boca…
    bjocas

  2. Nina Noel Says:

    ah.. agora q reparei ao fundo….
    careca mesmo, faz mais isso nao, este tipo de corte
    e ficou a cara do seu papis

Deixe uma resposta

