Dresden, Praga e Berlin

Ótimas notícias. Vou viajar de 29 de Junho a 6 de Julho para Dresden, Praga e Berlin. E melhor, com os vôos e estadia em Dresden pagas! (Não por mim, lógico!)

Tudo isso por conta de uma outra ótima notícia: fui escolhido para representar os alunos da Universidad Politécnica de Madrid no EMCL* workshop, em Dresden. EMLC significa European Master in Computational Logic, que é o meu programa de master aqui na Europa.

Claro, fiquei super lisonjeado! Vai ser uma ótima chance de participar das reunioes com os coordenadores e dirigentes do master. E, além dos coordenadores das universidades de Portugal(UNL), Espanha(UPM), Itália(UNIBZ), Alemanha(TUD) e Áustria(TUW), estarão presentes científicos internacionais para opinar na qualidade do programa, nas novas acões e na escolha dos novos alunos. Ah, e vou me apresentar para todos eles, junto com os outros 4 representantes dos outros países, discutindo os pontos fortes e fracos da nossa atual universidade.😉

Mudando de assunto. Estou com mania de itálico para palavras estrangeiras. É quase “The “Blog” of “Unnecessary” Quotation Marks”. =]

Acabo de ouvir um professor ser chamado para ir ao cinema, na mesma hora do jogo da Espanha na Eurocopa, no domingo. Parece-me que transmitem os jogos em cinemas também. De verdade, juro! E eu pergunto: E onde está a cerveja!? No cinema não pode…

A terminar, preciso fazer um post dedicado a evolução da minah tese. Está sendo tudo muito penoso para mim, muito esforço, mas gratificante. Tenho uma ajuda inacreditável de um estudante de PhD fuderoso, como dizia o “tio”. E toda sexta-feira tenho discussão dos rumos com ele, meu coordenador de tese, e outro doutor!

Força Daniel!

2 Respostas to “Dresden, Praga e Berlin”

  1. inês Says:

    OiOi!!
    Estou a ver que as coisas por aí estão bem encaminhadas.
    Passei aqui só para ver se havia novidades, e dizer txau. Estou de partida para Portugal, e acho que vais gostar de saber o que vou levar comigo:D A bike!! ya, vou despachá-la hoje ou amanhã😀
    Bem, não me estico mais, voi indo.
    Beijitos, boa sorte para a conclusão da tese, e para o resto, claro!

    (já sabes, quando quiseres dar um pulinho a portugal e ir mandar um mergulho na água fresquinha do Atlântico norte, é só avisares, tens a porta aberta!)

  2. iule Says:

    Que bacana psico!Meu cunhado se formou lá em Dresden.Por falar nisso, Renke tá aqui =) Ai agora tenho menos tempo ainda pra ler,rs.
    beijo!

Deixe uma resposta

