resposta

Marília, sua chata! Claro que você vai rezar pra mim! Você sempre reza, e acontece!! hahaha Te conheço!!

Ma spor aqui tá tudo bem! Meu humor tá mudando! Mas ainda não comecei a trabalhar no que devia… Tão te preocupes, alegre ou triste, o amor existe!! hehehhe

Beijo pra todos: Iule, boa viagem, inveja boa aqui dentro. Oswaldo, bom que seu pai esteja melhor! Desculpe o sumiço. Véi, véia, aproveitem o filhote que chega! (Cheio de muambas e encomendas minhas!! hahaha)

Abração! Daniel.

3 Respostas to “resposta”

  1. Marília Says:

    Ai q lindo! Um post de resposta só p/mim! kkkkkkkk
    P/ficar melhor tinha q ter meu nome! hahhaha Tenho q parar de escrever aqui porq o chato mor do Dil fica morrendo de ciúmes.. ai, ai! Invejoso!
    bjão moreco lindoooooooooo! 😉

  2. dan Says:

    hehehe fica nada! Agora que ele foi pro Brasil, vai ficar mais tempo sem conectar.. hehehe
    Ahhh acabei de levar ele na estação de trens.. Pra variar, a mala dele está quebrada, sem as duas alças.. E o coxa aqui, que vos fala, mandou mooonte de coisas pra ele levar.. hehhehe

    abraçao!
    daniel

  3. Marília Says:

    Ai meu Deus! Será q mãe do Dil vai ter q comprar outra mala? kkkkkkkkk

Deixe um comentário